terça-feira, 13 de novembro de 2012

Amizade é isso!


As educadoras da EBI do Cenáculo do Pré se reuniram para uma reunião super especial, que foi iniciada com a busca ao Espírito Santo para fortalecer e derramar, sobre cada educadora ali presente, as virtudes do Espírito de Deus.
Em seguida, a coordenadora da unidade pregou sobre a importância de ser educadora da EBI, lendo a seguinte palavra:
“Há pouco tempo assisti a um vídeo contando a vida de Elvis Presley, famoso cantor norte-americano, morto aos 40 anos de idade. A obra relata a sua criação, ao lado da mãe, uma mulher de Deus. Enquanto viva, a influência dela foi vital na vida do cantor, que se tornou conhecido em todo mundo, sustentando-o com palavras de fé e oração. Após perder a mãe, Elvis se tornou mais uma vítima deste mundo cruel, porque acabou sendo “adotado” pelos “amigos”, e a sua vida foi ceifada mais cedo. No entanto, os ensinamentos recebidos da mãe contribuíram para que, nos últimos dias de vida, Elvis buscasse ajuda espiritual com um pastor. E de acordo com o testemunho do vídeo, ele foi salvo.” (Livro: Finas Jóias de Ester Bezerra)
Não somos mães biológicas, mas sim mães espirituais. Ensinamos o caminho do Senhor Jesus às crianças para que, lá na frente, nossos pequeninos não venham a se desviar dele, e que possam sempre se lembrar dos ensinamentos que lhes foram passados.
Na oportunidade tivemos a entrega das lembrancinhas da amiga de oração da EBI, onde as educadoras passaram 1 mês orando dos os dias à meia noite pela amiga que tirou.
No término fizemos um lanche com uma mesa cheia de guloseimas.
(Texto de Camila Batista- Coordenadora de Unidade)
(Revisão de Paula Martins - Coordenadora VPR)

 

2 comentários:

  1. Como é bom fazer parte desta familia , fui criança da EBI mais me afastei mais mesmo no mundo lembrava oque tinha apendido na EBI, voltei para os braços do meu Pai hoje sou Educadora da EBI e tbm mãe da EBI meu filho tem 3 anos e mesmo com essa idade já esta aprendendo sobre as coisas de Deus Amo fazer esta Obra

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, que cada educadora possa ser sempre sensível a voz de Deus, e com todo amor, carinho e dedicação levar a palavra de Deus as nossas crianças!

    ResponderExcluir