... desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para a salvação... (1 Pedro 2:2)
Partindo dessa palavra, o pastor Antonio, nesse domingo, 02 de novembro, orientou a todos os presentes que o motivo da pessoa não ver Deus na sua vida é por não se envolver com as coisas Dele, não ter prazer em fazer a Sua vontade. “Tudo aquilo que temos prazer, fica dentro de nós, buscamos sempre, nos informamos sempre, não por necessidade, mas porque temos prazer.” dizia o pastor Antonio.
Não adianta de nada você desejar coisas fúteis e não desejar a palavra de Deus, pois é ela que te faz crescer. Se você não busca prazer na palavra de Deus, você não terá o crescimento necessário para ser bem sucedido na sua vida em geral.
Prosseguindo com a leitura que seguiu até o versículo 7 de 1 Pedro cap. 2, o pastor explicou que dentro da igreja há dois tipos de pessoas: os que colhem vergonha e os que são propriedade exclusiva de Deus e exortou que devemos analisar a qual grupo estamos pertencendo. Caso esteja colhendo vergonha, é porque foi isso que semeou lá atrás. Mas para que isso seja mudado e a pessoa passe a ser propriedade exclusiva de Deus basta somente se envolver com Ele, para assim adquirir o verdadeiro crescimento para a salvação.
Texto: Beatriz (Conecteen)
Reunião Maravilhosa!
ResponderExcluir